Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
  •  Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

    Envie um e-mail para contato@norken.com.br informando os dados da troca.(Cor, número, modelo, etc.)

  • Depois envie para o seguinte endereço (Envio PAC): 
    Hcouro Industria e Comércio de Calçados Ltda.
    Rua Benno Hoffmeister, 334
    Bairro 25 de Julho 
    Campo Bom-RS
    93700-000
    Para agilizar o processo você pode colocar um papel dentro da caixa com o nome em que está o pedido ou o número do pedido e uma breve descrição do motivo da devolução.

  • Obs.: Assim que enviar o produto que deseja trocar envie o código do correio que enviamos imediatamente o outro.

    Caso eu não goste do produto, eu posso devolver?

    É seu direito desistir da compra caso receba o produto e não atenda as suas expectativas. O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. O valor será restituído conforme a condição de pagamento da sua compra. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Sendo assim, o frete é de responsabilidade do cliente e o produto deve ser devolvido com porte pago sendo que não reembolsamos o valor do frete que foi pago no momento da compra.

    Eu terei que pagar o frete da troca?

    Sim, no caso de troca o cliente paga o custo do frete para devolver e a Pé na Neve paga o custo do frete para enviar a nova bota.

    Quando solicito uma troca de produto novo, em quanto tempo receberei o meu novo produto?

    Assim que enviar o comprovante da postagem enviamos imediatamente o outro produto mas o prazo de entrega vai depender da região a ser entregue.

    Se o produto que foi adquirido apresentar defeito, como devo proceder?

    Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise de defeito. A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do consumidor